Estimulantes Sexuais: o Que é? Quais São Os Melhores Para Homens e Mulheres?

estimulantes sexuais

Estimulantes sexuais são substâncias naturais ou sintéticas que ajudam a resolver complicações pertinentes ao sexo. Alguns dos grandes problemas são a falta de desejo (vontade de manter relações), escassez de ereções (disfunção erétil) e a tão comum ejaculação precoce.

Nós do site Trconcursos escrevemos esse Artigo para tirar todas as suas questões sobre esse ponto. Então leia até o final para você entender exatamente o que é um estimulante sexual e para que serve.

O que é um estimulante sexual?

Os estimulantes sexuais são conhecidos usualmente como “afrodisíacos”, sejam ele naturais ou sintéticos. Mas existem também suplementos alimentares que ajudam a extinguir relativamente alguns dos problemas enfrentados durante o sexo.

Atualmente o emprego de estimulantes sexuais é muito maior por parte dos Homens, mas o uso por parte das mulheres vem crescendo aos poucos também.

A grande jura de recuperar o desejo sexual e realizar orgasmos mais fortes e longos tem atraído a atenção de Homens e Mulheres no mundo todo, isso porque os estimulantes sexuais não são ilegais.

Veja agora os vários tipos atuais de estimulantes sexuais:

Quais são os tipos de estimulantes sexuais?

Hoje em dia vemos diversos tipos de estimulantes sexuais para homens e mulheres no mercado. Dessa forma é muito crucial ter ideia dos vários tipos de estimulantes antes de decidir qual usar. Saiba agora os diferentes tipos:

Cosméticos afrodisíacos

Esse tipo de produto é aplicado bem no órgão genital do Homem ou da Mulher. Em geral esse estilo em peculiar serve para agir na vasodilatação do local posto, dessa forma, ele afeta bem a sensibilidade e a experiência do prazer prático.

Alguns exemplos de cosméticos são produtos em Gel, Adstringentes Femininos, e Sprays. Esses são os estimulantes sexuais no gênero cosméticos mais conhecidos e utilizados por Homens e Mulheres, pois seus efeitos são rápidos, se confrontados com os ingeríveis por exemplo.

Afrodisíacos ingeríveis

A maioria dos estimulantes ingeríveis são feitos a partir de combinações de extratos naturais. Ou seja, de ervas ou elementos da natureza. Esses ingredientes reforçam a energia, ajudam nas ereções, e desenvolvem o apetite sexual.

Eles são os mais famosos porque são muito eficazes e mais seguros, se comparados com os “remédios industriais”, além disso não possuem efeitos colaterais rudes e graves.

Alguns tipos de estimulantes sexuais ingeríveis são as cápsulas naturais, , comprimidos, ou até mesmo líquidos. A fama dos ingeríveis é suprema porque motivam uma melhora visíveis e saudável no desempenho sexual, aumento da libido, ereções mais fortes, energia e vitalidade.

Atualmente o mais confiável, seguro e certo dos estimulantes sexuais ingeríveis é a maca peruana. Isso porque a mesma é muito conhecida por ser usada a séculos pelos Homens para acionar mais virilidade, energia e ereções poderosas.

Para que servem os estimulantes sexuais?

casal feliz na cama depois do uso de estimulantes sexuais

A função dos estimulantes sexuais é dar mais bem-estar para quem usa, e através dos seus benefícios auxiliar para um relacionamento mais saudável entre o casal. Além disso os estimulantes sexuais ajudam os Homens e as Mulheres a sentir mais auto-estima.

O funcionamento desses afrodisíacos no Homem é bem simples de entender: eles são capazes de ativar os níveis de óxido nítrico no organismo de quem usa.

Dessa forma os vasos sanguíneos do órgão genital são dilatados e a irrigação de sangue no local cura. Então com um mínimo de excitação a ereção e o desejo acontece.

Os principais benefícios dos estimulantes sexuais são: aumentar a libido do homem e da mulher, deixar as ereções mais fortes e duradouras no homem, ajudar no poder da ejaculação precoce, e sobretudo dilatar o apetite sexual.

Estimulantes sexuais são para homens ou mulheres?

Uma grande dúvida das pessoas é sobre quem deve usar os estimulante, se são os Homens ou as Mulheres. E a reposta é, ambos! Pois hoje existe estimulantes sexuais masculinos e femininos, e todos eles agem muito bem.

Porém, de forma generalizada, o Homem sofre muito mais que a mulher quando o assunto é sexo porque problemas como disfunção erétil, impotência sexual e ejaculação precoce interrompem o sexo.

Entretanto é fatal deixar bem claro que os estimulantes sexuais são essenciais. Ou seja, primeiro é crucial ver bem qual é o problema a ser resolvido, e então buscar por uma solução.

Existem afrodisíacos em Gel para ereção, assim como existem suplementos para a ejaculação precoce.

Ambos são estimulantes sexuais, mas para problemas pertinentes, então fique atento a essa questão da característica quando o assunto é substância afrodisíaca.

Estimulantes naturais para impotência sexual

Alguns alimentos naturais caseiros podem atiçar o apetite sexual do Homem. Essas propriedades naturais são chamadas de “alimentos afrodisíacos naturais” porque são extraídos essencialmente da natureza.

Esses ingredientes servem para melhorar o desejo e estimular o Homem a ser mais denso nas relações.

O termo conhecido como afrodisíaco está diretamente conectado a uma divindade da antiguidade, Afrodite, a Deusa do Amor, da Beleza, da Sedução, e da Sexualidade, por isso receberam esse nome.

Além desses estimulantes naturais dar mais prazer e libido, eles também são muito saudáveis para a saúde do Homem. Isso porque são ricos em vitaminas que o corpo requer.

Porém mesmo sendo naturais esses ingredientes precisam ser ingeridos em equilíbrio para ajudar a melhorar o trato amoroso.

Através de alguns formatos, cores, aromas e visuais diferentes, os alimentos estimulantes sexuais masculinos e femininos contribuem para o bem-estar da vida entre os lençóis.

Exemplos de propriedades naturais estimulantes

Muitas propriedades naturais que consumimos em cada dia também são usadas como estimulantes a séculos pelos seres humanos. Por exemplo, o cravo da índia agrega a libido e melhora a energia corporal.

A canela melhora a ação dos estrógenos sobre os órgãos sexuais do Homem e da Mulher. O Alho cru melhora a ereção e deixa o sangue mais fluido.

O gengibre tem uma grande ação que estimula a duração da ereção. A noz moscada concede ereções poderosas. O hortelã ajuda a combater a impotência sexual.

Além disso a fruta mais familiar e cultivada no mundo todo também é um grande estimulante natural. Quase ninguém sabe mas a banana é uma fruta muito afrodisíaca.

Ela é rica em vitaminas do complexo B, potássio e magnésio . Seu composto auxilia o fluxo sanguíneo e ajuda a promover a vasodilatação, que é um fato muito crucial quando o assunto é “manter a ereção”.

Top melhores estimulantes masculinos

Muitas pessoas ficam perdidas na hora de comprar um estimulante sexual. Isso porque existem diversas marcas e produtos disponíveis no mercado. Entretanto alguns produtos se destacam porque sua eficiência já foi testada e aprovada por diversos clientes. Veja a lista dos melhores estimulantes sexuais disponíveis no mercado atualmente:

Alimentos afrodisíacos naturais

estimulantes sexuais pimenta

Existem substâncias presentes em diversos alimentos que contribuem para uma melhor qualidade de bem-estar e vida sexual. Isso tanto no homem quanto na mulher.

Porém no caso dos Homens, esses acabam tendo uma vantagem melhor devido a alta concentração de testosterona que existe no organismo masculino.

O Cacau por exemplo é uma rica fonte de feniletilamina que ajuda na construção da dopamina, hormônio responsável pela alegria e pelo prazer.

Ele é é uma substância que ajuda ativar certas áreas do cérebro que se relacionam com o desejo sexual, ou seja, ele funciona como um estimulante natural tanto para o Homem quanto para a mulher.

Temos também a pimenta que ajuda ativar a frequência cardíaca além de melhorar a circulação do sangue e provoca uma certa “euforia” natural. Ao comer muita pimenta, é possível sentir reações que se nivelam a uma excitação sexual extremamente realista.

Ingredientes naturais que melhoram o desempenho e o desejo

  • Vinho de qualidade ajuda na lubrificação e na excitação em ambos os sexos.
  • Romã pode dar ereções duras feito rocha.
  • Ostras auxiliam na produção de testosterona no corpo através do Zinco.
  • O mel é um elemento muito rico em vitaminas e também ajuda na produção dos elementos essenciais para a produção dos hormônios no corpo.
  • Manjericão influencia bem na circulação sanguínea das áreas genitais.
  • Gengibre é capaz de auxiliar a quantidade de sangue que chega até os órgãos genitais.
  • Canela é uma constituição termogênica que atua como um rico estimulante sexual natural.
  • Amendoim concede mais energia para durar a noite toda.

Para voltar ao início desse Artigo sobre Estimulantes Sexuais Naturais clique aqui.